terça-feira, 28 de julho de 2009

retalhos de umas mensagens salvas


há sim, uma luz no fim do túnel...

...e pode ter certeza que é um trem.


por de trás da sombra
O que vem?

ao acordar lembrei de uns vitrais
iguais! do Caraça?!
não sei por que, fico até sem graça!

mas eram tão coloridos e vivos
a luz do sol os faiscava
junto deles a minha vista
que lacrimejava

é! a vida pode ser colorida
mas sempre de vidro
ás vezes escrevo poemas sem-sentido.

domingo, 12 de julho de 2009


poetas são feitos de decepções amorosas?!

quinta-feira, 9 de julho de 2009







Ei amigo, me da um trago da
sua vida.

terça-feira, 7 de julho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

hoje é:

dia internacional do combate ás drogas

e digo:



Michael Jackson não morreu!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

pelo ótimo fds

imagem: carlos bracher

uma cidade de ouro
preto, cor de carvão com brasas no por do sol.
pedras no caminho
população puro estilo
cores ao vivo
brilho nos olhos
sorrisos tímidos

agora um mês, vivendo no preto e branco.


D.Pessoa
p.s: ainda choro pelo jarbas
e adoro ainda mais francês.

segunda-feira, 22 de junho de 2009


CINEOP - 4ª MOSTRA DE CINEMA DE OURO PRETO
18 DE JUNHO A 23 DE JUNHO DE 2009
ainda tem tempo!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

não tenho amigos, apenas poetas...
não sou do tipo muito esperta...
do meu silêncio, faço poesia...
da minha vida, não faço o que devia...
e devo! os olhos da cara...
de um bêbado!
Pessoa

quinta-feira, 4 de junho de 2009

pelo o que não veio

esperamos algo, que o vento não pode nos dar.
esperamos algo, que a vida não pode nos dar.
cansei de esperar!
pelo amor, de quem não sabe amar.
pela alegria, do encontro que não vai acontecer.
pelas palavras, que não vou dizer.
talvez, escrever.
seja a única forma de estar perto.

do fim, da espera.
danúbia pessoa